Autodefesa para mulheres

Autodefesa para mulheres

 Domingo 12 >  11h-14h  >[oficina] Helena Topa e Matias Braga  > Casa dos Açores

Esta oficina de defesa pessoal para mulheres é uma oportunidade para conhecer e testar as competências físicas e emocionais que todas possuímos. A aprendizagem de técnicas de defesa pessoal e a consciencialização das capacidades e limites do nosso corpo pretende proporcionar uma maior autoconfiança em situações de risco.
Venham experimentar estas técnicas connosco e conhecer melhor as vossas potencialidades, num ambiente descontraído e seguro.

EXCLUSIVA PARA MULHERES!

  • Recomenda-se às participantes que levem roupa e calçado confortável.
  • INSCRIÇÕES para:  helenatopa28@gmail.com (Máx 20 e Mín 6)

Entrada gratuita. Caso desejes, poderás fazer um donativo para nos ajudares com os custos do Festival (transportes, impressões, etc).

Em todos os eventos do Festival Feminista do Porto poderá ser feita a entrega de produtos de higiene íntima (tampões, pensos, colectores, etc), que serão posteriormente distribuídos em colaboração com a Slut Walk Porto e o Centro de Apoio ao Sem-Abrigo.

No caso de precisares de apoio com crianças para poderes comparecer a algum evento, por favor, escreve para festfeminista.porto@gmail.com, indicando o evento em questão.

No Comments

Comentários