Como curar corações partidos (Inês Rolo)

Como curar corações partidos (Inês Rolo)

Sábado 4 > 20h > Inauguração > Confraria Vermelha > patente até 26 de março

Como curar corações partidos: exposição de textos e polaroids autobiográficas (Inês Rôlo)

“Não sou uma artista e nunca fiz uma exposição. Este é um estudo pessoal que faz a ponte entre auto-biografia, activismo e arte. Através de textos e polaroids que criei, partilho convosco uma reflexão possível sobre uma viagem que começou com o fim de uma relação amorosa e que entretanto já passou por muitos fins e novos princípios. Curar corações partidos, aprender a cuidar de si mesma, aprender a estar sozinha, explorar diversas formas de intimidades não-monogâmicas consensuais, partir à auto-descoberta e sair fora da zona de conforto são algumas das ideias que vou partilhar através de auto-retratos, retratos de amores e textos.”

  • De 4 a 26 de Março. Entrada Gratuita.

Caso desejes, poderás fazer um donativo para nos ajudares com os custos do Festival (transportes, impressões, etc).

Em todos os eventos do Festival Feminista do Porto poderá ser feita a entrega de produtos de higiene íntima (tampões, pensos, colectores, etc), que serão posteriormente distribuídos em colaboração com a Slut Walk Porto e o Centro de Apoio ao Sem-Abrigo.

No caso de precisares de apoio com crianças para poderes comparecer a algum evento, por favor, escreve para festfeminista.porto@gmail.com, indicando o evento em questão.

No Comments

Comentários