Cuidado, que escorrega! Mulheres, migrações e crise dos cuidados

Cuidado, que escorrega! Mulheres, migrações e crise dos cuidados

Sábado 11  >   15h-17h  >  [oficina] > por  Raias Travesseiras > Rosa Imunda

Achegaremo-nos ao escorregadio mundo dos cuidados e a sua relação com a feminização dos fluxos migratórios, tratando de buscar pontos de encontro entre mulheres daqui e dali!
Buscamos derrubar fronteiras e fortalecermo-nos como sujeitas políticas diversas e rebeldes contra os mandatos de género, a exploração, dominação e violência nos que se sustenta o sistema capitalista hetero-patriarcal. Desejamos gerar pensamento crítico e alternativas encaminhadas a tecer vidas plenas e alegres, nas que os cuidados sejam um bem comum.

Raias Travesseiras
migracións # feminismos

cuidado migracoes


Entrada gratuita. Caso desejes, poderás fazer um donativo para nos ajudares com os custos do Festival (transportes, impressões, etc).

Em todos os eventos do Festival Feminista do Porto poderá ser feita a entrega de produtos de higiene íntima (tampões, pensos, colectores, etc), que serão posteriormente distribuídos em colaboração com a Slut Walk Porto e o Centro de Apoio ao Sem-Abrigo.

No caso de precisares de apoio com crianças para poderes comparecer a algum evento, por favor, escreve para festfeminista.porto@gmail.com, indicando o evento em questão.

No Comments

Comentários