“Soltar a Franga”: DJ Tati + DJ Set PussyBilly

“Soltar a Franga”: DJ Tati + DJ Set PussyBilly

Sábado  25  >  23h-04h  >  V5

  • Dj Tati: Cumbia, reggaeton, punk, pop, electro… Música feminista para gozar e r/eXistir. Porque o perreo também é político!
  • DJ Lobotomy: Um dj set constituído por músicas ecléticas e demonstrativas do talento de pessoas que fazem parte de minorias sociais que muitas vezes precisam de gritar para serem ouvidas. Do Riot grrrl, punk rock, queer core passando pelo pop, electro clash e indie alternativo, esta playlist procura criar laços entre artistas contemporâne@s e quem @s inspira, quem começou pequenas revoluções e quem continua a deitar abaixo as ideias pré concebidas, paternalistas e restritivas do que é fazer música. Como diria a Emma Goldman “If I can’t dance, I don’t want to be part of your revolution”.

Entrada Gratuita


Caso desejes, poderás fazer um donativo para nos ajudares com os custos do Festival (transportes, impressões, etc).

Em todos os eventos do Festival Feminista do Porto poderá ser feita a entrega de produtos de higiene íntima (tampões, pensos, colectores, etc), que serão posteriormente distribuídos em colaboração com a Slut Walk Porto e o Centro de Apoio ao Sem-Abrigo.

No caso de precisares de apoio com crianças para poderes comparecer a algum evento, por favor, escreve para festfeminista.porto@gmail.com, indicando o evento em questão.

soltara franga

No Comments

Comentários